domingo, 28 de outubro de 2012

Feelings #3


"Como se fosse um quebra cabeça "peças iguais não se completam", é minha parte contrária o que me faz saber que todos nós somos diferentes e que podemos usar isso como benefício, é o que me protege, o que me faz mais forte. É a parte que estava faltando em mim, uma personalidade forte que se mostra seguro e me passa segurança. Falam que não temos nada a ver, mas é isso que nos encantou a diferença, crescemos com isso e é isso que nos motiva a cada dia seguir em frente com esse sentimento. Não falo que é amor, porque seria clichê e simples. É algo que vai além, é a esperança que nunca tive, a felicidade que nunca pensei que iria consegui, é a motivação de cada dia que está crescendo a cada "bom dia". É ainda um sentimento indefinido, uma coisa surreal e espero que nunca acabe."





Nenhum comentário:

Postar um comentário