quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Os Looks da Priscilla Alcantara!


Quem nunca ligou a TV pela manhã e foi ver "Bom dia & Cia" quando era menor? Até hoje lembro dos gritos de "playstation, playstation, playstation..." e do número 4002-8922. Mas assim como nós crescemos, os apresentadores também cresceram! Estava atoa no INSTAGRAM quando vi uma foto de uma garota super estilosa, e quando fui no perfil dela percebi que eu conhecia o rosto dela de algum lugar. Fiquei pasma quando percebi que era a Priscilla do SBT! Acabei gostando tanto dos looks dela que resolvi compartilhar aqui com vocês. O que achei mais legal neles é o fato de serem super básicos e usáveis, nada muito extravagante e impossível de copiar e achar para comprar, mas ainda sim estilosos. Vamos conferir?



Geeeente, que sapato é esse? Isso não é coisa de Deus não! Hahahaha. Adorei a combinação com os vestidos, não costumo curtir estampados nem vermelhos mais achei esses das fotos lindos. Outra coisa da qual gostei muito foi da blusa com franjas, dá pra fazer um inspired. 


Outra coisa que eu adorei é o fato dos looks da Priscilla serem super básicos e super fáceis de copiar. Tenho praticamente todas as peças dos looks acima no meu guarda roupa, só que com cores diferentes. Adorei o cabelo com ondas e a calça preta da primeira foto! #arrasoupri


Adoro vestidos mais soltinhos, e esse da esquerda tem uma modelagem bem legal. #ondeacha? Hahaha. Se tem uma coisa que eu acho lindo, mas não gosto em mim, é a tal da saia jeans, principalmente quando é colorida ou com cores fluorescentes. Mas essa produção da Pri, ficou um arraso! Um dos melhores looks com saia jeans que vi até hoje.


Achei super estiloso e simples o look da direita. Também curti o look com blazer, só não sei se usaria com o short amarelo de flores!

 E você, gostou dos looks da Priscilla? Tirei todas as fotos do post do Insta dela, que é o @priscillaalcantara, caso alguém queira seguir ou olhar mais fotos de inspiração pra looks. Eu gostei muito deles e usaria a maioria! Já disse quais foram meus looks favoritos no post, e os seus? Me conte aqui em baixo, nos comentários! 
Por Lara Borges. 


10 comentários:

  1. Adoreeei !
    Os looks da Pri sõa divos demais né ?!
    Arrasou no post .

    Beeeijs

    www.gabyybernardesblog.blogspot.com.br <3

    ResponderExcluir
  2. Ela sempre foi lindíssima, gente mas agora está ainda mais rs adorei os looks *-*

    www.entreladies.com

    ResponderExcluir
  3. A Priscila e uma linda, e os looks são lindo também !
    Bjos flora,

    ResponderExcluir
  4. Gente, como ela cresceu!!! Nunca tinha visto ela pelo insta e tô passada! hahaa Ela está linda demais, meo!! <3 <3

    www.sabrinadamasco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela tá mt linda mesmo hahaha o insta dela é cheio de looks maravilhosos! bjuss

      Excluir
  5. Yo no creooooooooo que esta é aquela menininha =OOOO
    Chocada tipo quando descobri que a Debby tava grávida kkkkkkkkkkkkk
    Nossa, ela ta super bonita e realmente, que sapato é aquele *-*
    Segui seu blog =)))
    Beijossssss

    www.semdrama.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela tá linda mesmo né? hahhaha qm eh Debby? kkk obrigada flor, beijosss

      Excluir