segunda-feira, 18 de agosto de 2014

It girl do dia: Anitta


PRE-PA-RA! De que outro jeito poderíamos começar o post sobre a mais poderosa funkeira dos últimos tempos? Anitta está bombando tanto, que resolvi vir mostras os looks poderosos da gata, que também podem servir de inspiração pra quem gosta mais de um estilo street! A it girl de hoje vai ser a lindíssima Larissa (nome verdadeiro da gata hahah) que arrasa sempre nas produções! Então vem conferir os looks:


Como uma boa funkeira, Anitta se joga nos camisões, tanto nos shows como na vida do dia-a-dia. Na maioria das vezes, ela curte camisetas e big regatas esportivas inspiradas em uniformes de basquete ou futebol americano - e ainda arremata com meiões e sneakers!


Nos looks com calça jeans, a cantora também arrasa nas produções, indo de combinações com top cropped até blusinhas mais largas e despojadas!


Shorts jeans destroyed com blusas rockers são a marca registrada da funkeira, que faz combinações poderosas hahaha! Esses looks acima são bem comuns no dia-a-dia de Anitta, que não se importa de mostrar as pernas e às vezes a barriga sarada também. Além de serem extremamente confortáveis, são muito estilosos também!


Nem vestindo saias longas a cantora deixa de mostrar as pernocas. Anitta adora o estilo hippie sexy, composto de saias com fendas e top croppped, peças de preferência leves com cores suaves. Muitas vezes a força vem no sapato, na forma de ankle boots pesadas. Vai dizer que esse tópico não dá para usar?


Gostaram dos looks da Anitta? Qual o seu preferido? Quem você quer ver no próximo "it girl"? Me fale nos comentários!                                                                                                                                                                                                                                                                     



Um comentário: