quinta-feira, 22 de novembro de 2012

15 anos chegando!

Heeey pessoas estou de volta! Bem eu faço 15 anos em julho e eu não quero festa "Ah Júlia porque você não quer festa?" Tipo eu queria algum tempo atras, mas sei la eu acho que não vou aproveitar muito e depois o povo sai colocando defeitos, não vou falar que não ia ligar pro que eles iriam dizer, mas seria ruim né gastar tanto dinheiro pra encher a barriga do povo e tals e depois falar mal, então tcharaam tive uma ideia com meu pai, alem do notebook, vou querer dar uma geral no meu quarto, decorar ele. Eu pensei muito, e nem vai ficar tão caro porque a cama meu pai fez pra mim, o criado-mudo eu vou pintar junto com meu pai. Então a listinha que eu fiz que vou precisar saca só :

- 1 Guarda Roupa novo.
-  Luzes de LED 
- Puffs brancos e lilas. 
- Fotos, muitas fotos.
- Cortina grande
- Arame ou cordão.
- Tintas Brancas, Lilás (isso vai depender da cor que você quiser pintar seu quarto)
- Prendedores de roupa.
- Tintas coloridas pequenas.
- Prateleiras.
- Ursinhos, almofadas, travesseiro (pra colocar na cama, e nas prateleiras)
-  Adesivos da torre eiffel 
- Um espelho grande.
- Algumas coisinhas pra enfeitar, tipo globos, no meu caso vou querer comprar miniatura da torre.
- Roupas de cama 


Então, to pensando em pintar duas paredes do meu quarto de lilás, meu quarto não é grande então vou chegar minha cama de casal pro canto pra não ocupar muito espaço, de um lado da parede vou colocar pregos, e fazer um varal de fotos dai vou pintar os prendedores de roupa pra segurar as fotos, onde vou colocar as luzes de LED  do outro lado da parede colorida, vou colocar as prateleiras  o espelho e do lado da cama meu criado mudo que vou pintar de branco que no caso vai ficar mais ou menos debaixo de alguma prateleira, na parede da frente fica a janela vou colocar a cortina grande, nas prateleiras vou colocar os enfeites e alguns ursinhos e cama vou encher almofadas, na parede onde fica o guarda roupa atual vou colocar o novo guarda roupa e no meio do quarto os puffs. Gente na boa adorei essa ideia, mas vou ganhar outros presentes, e tomara que de certo, olha to pesquisando bastante pra não ficar caro mas tem que ser coisas de boa qualidade,e bom de tudo que meu papis e minha mamis estão me ajudando com isso. Espero que gostem dessa ideia e possam fazer também! Eu amei *-*.

Inspiração:




 




Nenhum comentário:

Postar um comentário