quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Entrevistada do mês: Bia Dutra

Heey poneys, hoje tem a "entrevistada do mês" novamente, e dessa vez é com a Bia Dutra que faz parte da Galera Capricho e também é vocalista na banda Deck Vinil. A Bia é suuuuuper simpática e topou na hora dar a entrevista aqui pro blog ! #fofa


- Quantos anos você tem e onde você mora?
 
  Oi Lara! Tenho 16 anos e moro em Santana do Livramento - RS, fronteira com o Uruguai. :)

- Porque você queria entrar para a Galera?

  Porque eu quero mostrar como é a minha vida, as coisas que eu faço, e queria realizar meus sonhos.

- O que mais chama a sua atenção na CAPRICHO?

 Tudo! Eu acho a Capricho uma revista incrível, sinceramente, acho que ela tem uma personalidade  diferente, e que nos transmite muitas coisas boas, nos ensina
 e também é um novo mundo para todas as garotas.

- Qual profissão você pretende seguir?

  Meu objetivo é continuar na música, mas eu adoro Artes, inventar coisas, estar sempre me divertindo,      então curto muito Publicidade também.


- O que você respondeu na pergunta "Qual é o seu talento"?

  Acho que é cantar! hahaha

- Qual foi a sua reação quando soube que estava na galera?

  Nossa, fiquei muito feliz, não acreditava, de verdade, foi um dos melhores momentos da minha vida! hahaha

Bia e Nah Cardoso no NoCapricho 2012

- Como seus amigos e familiares reagiram?

 Todos ficaram muito felizes quando eu expliquei o que era, e sabiam que eu queria isso.

- Qual é o seu estilo? O que você gosta de vestir pra sair?

  Nossa, eu sou muito eclética, mesmo! Adoro vestidinhos confortáveis, e usar tênis e sneakers, shortinhos    jeans, e sapatilhas!

- Qual sua música preferida, ou a que mais tem escutado ultimamente?

  Minha música preferida? Nossa, é muito difícil escolher! hahaha, mas acho que "Pro dia nascer feliz -    Cazuza" Ultimamente eu tenho escutado muito Armandinho, Charlie Brown Jr, Maroon 5, Slash.. 

Deck Vinil, banda em qual a Bia é a vocalista


- Você costuma ler blogs? Se sim, sobre quais assuntos? Algum especifico?

  Leio sim! Adoro blogs sobre moda e culinária! Leio muito depoisdosquinze e radioactiveunicorns !

- Quer deixar um recado pra todos que vão ler?

  Queria agradecer à Lara pela entrevsita! haha, e também convidar vocês pra verem meus vídeos!youtube.com/biadutram e youtube.com/deckvinil
  E me sigam no twitter pra gente conversar! @biadutram beijinhos (:


Bom meninas, o que acharam da Bia ? Ela é um super fofa né ? Espero que tenham gostado de posts assim. 

Comentem, opineeeeeeeeeem !




Um comentário:

  1. Amei conhecer a Bia, ela tem muita personalidade e com certeza mereceu entrar pra Galera.

    Bjs,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir