segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Esmaltando: Crepúsculo "Ana Hickmann"


Oi gente, hoje tem post de "esmaltando" de novo, porque estou viciada em pintar as unhas toda semana, to simplesmente apaixonada por todos os esmaltes do mundo, cara! Gostei muito da cor e do resultado nas minhas unhas! Vejam só:


Achei esse esmalte uma cor super diferente de todas que já usei, e amei o resultado que ele deu nas minhas unhas.



Simplesmente AMEI esta cor! Apesar de não ser muito fã de esmaltes perolados, gostei muito deste tom, que é um roxo meio acinzentado. Não sei definir muito bem esta cor, mas achei que é a cara do Inverno. O que vocês acham? Combina ou não com a estação?


Eu gosto muito dos esmaltes da Ana Hickmann porque eles são fáceis de aplicar, não mancham, possuem boa pigmentação e duram bem nas minhas unhas. O resultado não ficou aquela maravilha porque fui eu que dei o meu bom e velho “jeitinho”, já que essa semana estava super corrida! Espero que tenham gostado da cor e semana que vem, terá outro "esmaltando" com a linha da Ana!





Nenhum comentário:

Postar um comentário