quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Entrevistada do mês: Amanda Valbuza

Heey todo mundo, hoje trago tag nova no blog ein ! É a: entrevistada do mês. Todo mês vou fazer a entrevista com alguma blogueira ou não para postar aqui no blog. Então a nossa primeiríssima é a linda da Amanda Valbuza, que escreve o blog Start Me Up , que por sinal é muito bom. Então, espero que gostem !

                           

- Quem é a Amanda por trás do blog?
Tímida! Amo me vestir e tudo mais.. Porém no blog eu sou mais.. "Eu"! Sinto como se pudesse falar tudo o que quero sem ser julgada, o que na verdade acontece com frequência. Mas qualquer um que conversa comigo, tanto por Facebook, Twitter ou pessoalmente, sabe que sou a mesma. E tento passar o "máximo de mim" em cada post! 

- Odeio pessoas… Falsas, egoístas e aproveitadoras. 
- Viagem dos sonhos... Com certeza passaria pela Inglaterra, Canadá, França, Grécia, Egito e Portugal! 

- Sou viciada em… Livros e tatuagens! 

- Melhor lugar para fazer compras: Lojas de departamento! São as melhores.. Sempre tem várias opções e preços ótimos..

 - Blackberry ou Iphone? Totalmente team Ipônei! 

 - Meu sonho de consumo: Nesse momento.. Hmm duas tatuagens, que estou pensando em fazer e um lita's inspiration..

- Produto de beauté indispensável: Batom vermelho! Para mim é parte essencial.. Batom vermelho é vida Emoji

- A maquiagem perfeita para o dia-a-dia: Primer para preparar a pele pro dia a dia, de preferencia se tiver protetor solar.. Corretivo, para tirar as olheiras, lápis de olho preto marcando os olhos, sombra iluminadora, rímel, base e um blush dourado para iluminar o rosto. 

 - Não saio de casa sem… Meu celular, é como se eu estivesse nua. 

 - Quando entro em uma loja de maquiagem vou direto para a seção de… Meio difícil entrar em uma loja de maquiagens, mass batons! Amo! 

Sobre ela e a moda...



 - Primeiro você poderia contar para a gente sobre sua relação com a moda?!
Desde pequena eu gostei de escolher minhas próprias roupas e adorava ficar horas e horas vendo revistas de moda.. Como parte de minha família trabalha nesse ramo, eu sempre estava presente e ajudando em algumas produções.. O que é ótimo, porque você conhece o "outro lado", porque ao contrário de que muita gente pensa.. Moda não é esse glamour todo!  

 - Ter estilo é… Algo pessoal! Você pode até se inspirar em outras pessoas ou tentar se vestir como ela.. Mas nunca será igual, sempre terá um pouquinho do seu estilo na produção.. 

- Look perfeito para o dia-a-dia: Como eu amo hot pant's, elas não podem faltar..  Então hot pant's, alguma camisa de banda, mix de pulseiras e no pé um sneaker ou vans! (minhas duas paixões).

 - Alguém te inspira na hora de se vestir?
Sim.. Normalmente, dou uma olhadinha no LookBook.nu antes de montar alguma produção.. Ou visito minhas blogueiras favoritas! Mas o que mais me ajuda na hora de se vestir são os clipes musicais.. HAHAHA Sou completamente apaixonada pelo clipe de "Good Time", todos os look's são incríveis, tento.. inutilmente, copiar alguns deles de vez em quando.. HAHAH 

- O que você jamais usaria: Algo que eu não me sentisse bem! 

 - Algo que investiu e não se arrependeu: Ipônei.. Sem duvida, melhor investimento! 

- Minha última compra foi…: O segundo livro da trilogia Cinquenta tons.. O Cinquenta Tons mais Escuros. Apesar de eu já ter terminado de ler ele online.. 

Sobre o blog...

 -Amanda, qual dica você daria para as leitoras que tem blogs e gostariam de torná-lo conhecido? Informe-se! Antes de eu fazer o blog eu procurei saber muito sobre como ter um blog bom e com "sucesso".. E aprendi algumas coisinhas como: você tem que definir qual é seu publico e descobri sobre o que ele quer saber, e o que ele espera de um blog; de nada adianta ter um blog se não for divulgado! Divulgue, corra atrás!; e se dedique a ele.. não adianta postar hoje e depois só daqui duas semanas.. E você tem que acreditar no que está fazendo.



Espero que tenham gostado !




3 comentários: