quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Girlie: a moda da vez !

Heey poneys, vim trazer um assunto hoje muito menininha, é um estilo fofo, meigo, e muitas pessoas estão usando por aí ! É o girlie ! O visual traz um jeitinho de boa moça á menina, com laços, rendas e babados, e traz  também a femilidade em um visual bem moderninho.  As peças com jeitinho de menina ingênua estão em alta, trazendo romantismo à moda feminina. É o estilo girlie, que deixa o visual é sempre bem suave.



Saias altas e rodadas, vestidos bem comportados, cintura marcada, estampas miúdas, florais, tecidos soltinhos em tons de nude, cores leves em tons pastel ou cores arrojadas como vermelho e pink não podem faltar nesse estilo.


Os acessórios no estilo girlie são verdadeiros mimos: muitos lacinhos, fivelas, pingentes em forma de coração, cintos fininhos. Os babados e bordados deixam o look ainda mais gracioso. Nos pés, peep toes e sapatilhas delicadas.

Famosas no estilo girlie

Até as famosas já adotaram o visual todo arrumadinho da tendência girlie. A cantora Taylor Swift é uma das que está sempre desfilando por aí com modelitos no melhor estilo “menininha”.


Jessica Alba parece também ter gostado do estilo. A atriz aposta nos vestidos delicados, com a cintura bem marcada.


Inspirações girlies



















3 comentários:

  1. Eu até curto bastante esse estilo mas confesso que não gosto muito das roupas da taylor :/

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os looks da Taylor são perfeitos demais, amo ver as fotos! As vezes ela alterna com alguns mais "mulherão" e também arrebenta!
    www.luiza-disse.blogspot.com

    ResponderExcluir