sexta-feira, 26 de abril de 2013

Instaweek #1


Sempre quis criar essa tag aqui no blog, muitas blogueiras á seguem e acho super interessante o TF também ter. Pra quem não sabe a tag "instaweek" é quando ou for colocar as minhas fotos do instagram semanais. Aliás meu instagram é @laraborgesc. Se quiserem ver as fotos em "primeira mão" HAHAHAHA sigam lá !

Essas fotos são da semana passada, e vou mostrar pra vocês como foi com posts curtos. Adoro  blogueiras que fazem isso, me sinto "amiga" delas hahahah ! Me contem depois se gostaram.


1- Esse dia já fazia uma semana que eu tava doente e ficava deitada o dia todo sem fazer nada com a auto-estima baixa ainda :( resolvi levantar, dar um trato na cara e tirar foto pra ver se melhorava o humor um pouco HAHAHHA

2- Isso foi na hora que eu tava tomando aerosol, daí tirei uma foto pra verem a minha cara de derrotada rsrs #brinks

3- Tinha acabado de baixar o "molome" que é um aplicativo de deixar as fotos em várias formas, fazer montagens e tals, daí coloquei essa foto pra estrear esse app.


4- Depois que cheguei da escola, fui tirar foto pra aproveitar que meu cabelo tava mais ou menos hahahaha

5- Amei essa foto tipo muito mesmo hahhaha tanto é que tá no perfil do facebook <3 Mas na verdade só coloquei ela pra por essa legenda: "Mais solitário que um paulistano, que um vilão de filme mexicano... Tava mais bobo que banda de rock, que um palhaço do circo Vostok... Mas ontem eu recebi um telegrama, era você de Aracaju ou do Alabama..."

6- Sexta-feira dia 19/04 eu fui sair cazámigas pra jantar, muito típico.


7- Como não tenho ninguém pra tirar foto dos meus looks :(( tirei assim com o celular de frente pro espelho mesmo só pra vocês verem rsrs

8 - Essa foto ainda foi de sexta, tirei pra verem mais ou menos como tava minha make e tals e porque amei meu cabelo.

9 - No sábado minha mãe chegou em casa falando que a gente ia jantar fora, daí como foi tudo meio que na pressa, eu coloquei essa roupa basiquinha mesmo e tirei foto pra mostrar pra vocês e porque amei o efeito que eu coloquei do pixlr.

Então meninas, curtiram a nova tag? Gostaram das fotos? Me contem aqui nos comentários


Nenhum comentário:

Postar um comentário