sábado, 20 de abril de 2013

Mudanças no blog...


Olá meninas, tudo bem com vocês ? Sei que estamos muito sumidas, e o principal e quase único motivo é a pressão da escola, provas, tarefas e blá blá blá... Esse ano eu já estou no Ensino Médio e falei que ia me dedicar o máximo que conseguisse pra me sair bem nas provas, e é por isso que desde que as férias acabaram, nunca mais entrei aqui :( Vou voltar a fazer 2 posts por semana e a partir de agora o blog vai ser só meu, a Júlia e a Anne sairam, porque a Júlia não gostava muito de postar e a Anne tá estudando em uma escola com grau de dificuldade maior que a minha e não iria ter tempo nem de postar. Então me desculpem por esse tempão sem ter nada aqui de produtivo, mas agora irei tentar fazer posts semanais aqui ! É isso, meninas, bjoooooo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário