sábado, 2 de agosto de 2014

It girl do dia: Bruna Marquezine


Ela simplesmente está bom-ban-do! Bruna Marquezine cresceu e agora é uma atriz linda e superfashion. E a gente fica babando nos looks dela. 
Além do sucesso profissional e amoroso, a morena também tem um corpo perfeito, que fica lindo com seus looks sensuais (ela adora uma saia curta) e elegantes. Fã de blusas de seda e saias de paête, Bruna também adora um salto alto. Antenada nas tendências do mundo fashion, a bela e suas produções são inspirações para mulheres de todas as idades.

Bruna curte muito looks clarinhos, e mandou super bem nessas três composições belíssimas! A calça boca de sino é super fashion, e as joias deixaram a produção mais elegante. Blusinhas leves são a cara da atriz, ainda mais nesse calor do Rio hahaha! No último look, Bruna ensina que é só combinar aquela sua sandália prata de festas com um vestidinho básico, e pronto! Tudo lindo!


Em eventos importantes, Bruna arrasa nas produções! No primeiro look, a combinação da mesma cor em tons mais claros ou mais escuros deixou a produção de Bruninha, um ARRASO! No segundo, o cabelo preso e a transparência na roupa a deixaram com cara de mulherão. O último ficou suuuuuuper elegante, principalmente pela camisa de mangas transparentes. Show!


Como uma boa carioca, Bruna dá um show nos looks mais despojados, nunca dispensando um shorts jeans e uma rasteirinha. No primeiro, a atriz conseguiu ficar elegante até mesmo usando uma calça jeans rasgada, #largadeserlindabruna! Como ela está sempre ligada nas tendências, no segundo look usou um vestido mullet que está super trendy. No último, Bruna conseguiu ser despojada e chique ao mesmo tempo, usando shortinhos jeans e blusa rendada, #alôluxo!


Gostaram dos looks da Bruna? Ela arrasa né? Qual famosa você quer ver aqui das próximas vezes? Comente, dê sua opinião aí, vai!


                                                                                                          Postado por Lara Borges, xoxo.

6 comentários:

  1. A Bruna arrasa nos looks!!!! Nos chiques e nos despojados, adoro!!

    beijos, www.divasblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda e super estilosa!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito linda e se veste super bem
    Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO Películas
    Post novo

    ResponderExcluir