segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Wishlist: Aqui só não se vende a mãe

Oi meus amores, hoje venho com uma notícia super legal, que a nova parceria aqui do blog, que é uma lojinha super fofa que se chama Aqui só não se vende a mãe, e tem uma variedade incrível de produtos, que vão desde maquiagens e roupas, até itens para unhas e decoração! A outra surpresa, é que a loja disponibilizou um cupom pras leitoras do meu blog, então usando o cupom 1FAAA você ganha 5% de desconto no valor total da compra, olha que maravilha hahha! Não dá pra perder, não é mesmo? Portanto, fiz um listinha dos meus itens desejo dessa loja, e resolvi compartilhar com vocês <3 Vamos lá?



1. Casaco Indígena - Foi tipo amor á primeira vista, sabe? Parece um kimono, e já até imaginei mil looks com essa perfeição! Quero pra ontem hahhaha.

2. Chapéu Floppy - To namorando um chapéu nesse estilo pra comprar á séculos, daria produções incríveis <3 Sem falar que é uma peça chave pra montar looks boho! 

3. Calça Destroyed - Ótima pra montar looks com pegada mais rocker, e apaixonei nela, principalmente por ser preta e bem justinha.

4. Óculos Redondo Vintage - Amo ter vários modelos diferentes de óculos, e o redondo é o que tá na minha wishlist á muito tempo, então quando vi esse no site da loja, apaixonei de cara, e ainda mais porque é no estilo vintage <3

5. Jaqueta Colegial Americano - Essa é uma tendência que amo de paixão, e serve pra dar um up naquele look mais básico.


E aí, gostaram da minha wishlist da nova loja parceira? Alguns desses itens também estão sendo namorados por vocês? Comentem, opinemmmm!



6 comentários:

  1. Achei alguns preços salgadinhos, mas os produtos são lindos! Adorei a wishlist, principalmente o chapéu floppy!

    Um beijo!!

    http://completelyred.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostaria de saber se os produtos desta loja são importados da China? www.nadadeperfeito.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, procurei saber e no site da loja diz que todas as peças são importadas e a maioria exclusivas, peças que não são encontradas em lojas brasileiras. Ou seja são importados de vários países, inclusive da China. Espero ter ajudado, beijoss!

      Excluir
  3. Sobre os teus gostos <3 haha me abraça *---*
    Eu sou apaixonada por tudo que tá na sua lista, mas o que mais quero atualmente é o Floppy nossa eu sou apaixonada por ele há uns tempos, só me falta dinheiro pra comprar rs. Adorei teu blog Lara, lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse estilo de chapéu é uma graça mesmo, to apaixonada também <3 Muito obrigadaaaa pelo elogio, sua linda! Beijosss no coração.

      Excluir