quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Galaxy Print

Então galera, nada pra fazer numa quarta-feira fui pesquisar estampas de blusas, então achei uma dica muito boa de estampa que você mesmo pode fazer em casa chama " Galaxy Print". Bem como diz o nome "Galaxy" é que a estampa da um efeito da galaxia. Aprendam como fazer:

Materiais:

- Água sanitária.
- Tintas pra tecido (eu usei, branco(essencial), rosa,roxo e azul)
- 1 bucha de cozinha (tirem um pedaço pra usar a cor branca)
- 1 borrifador.
- Uma camiseta,calça preta.

Como fazer :

1° - pega a blusa preta, coloque em cima de uma mesa, coloque a água sanitária no borrifador e manche sua blusa até ela ficar num tom alaranjado.
2° - depois de manchar a blusa, pegue a esponja molha a ponta dela na tinta rosa e vai pintando em forma de circulo, e com os outros lados da ponta você vai passar o roxo e o azul contornando o rosa, pra ficar legal faz bolinhas ou ricas, das mesmas cores pra da um efeito melhor, a estampa vai ficar por sua conta, do jeito que você achar melhor.
3°- use o pedaço da esponja que você guardou molhe na tinta branca e passe em cima do desenho não muito forte, pra da um efeito de fumaça.
4°- com a esponja suja das tintas coloridas passe em cima das manchas brancas mas não pra cobrir tudo, isso pro efeito ficar legal.




Resultado :
 





3 comentários:

  1. nossa ficou super legal vou tentar fazer,conheci o blog agora o conteudo é otimo to seguinto te convido a visitar o meu
    bjus
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo! vou ver se faço, AMEI, nunca tinha visto nenhum DIY que ensinasse rs :D

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, vale a pena fazer viu fica super legal e é muito prático. Beijos...

    ResponderExcluir