domingo, 21 de abril de 2013

It girl do dia: Giovanna Lancellotti


Hoje tem "it girl do dia" com a talentosíssima Giovanna Lancellotti, que tem um estilo muito próprio de se vestir. Giovanna sempre usa looks confortáveis e ao mesmo tempo glamourosos que é de deixar qualquer um babando. Gosto de definir o estilo da Gi como um "princesa despojada" porque ela usa desde aqueles vestidos super meigos até uma calça desfiada com botinhas. Está sempre bem arrumada, seja num evento importante ou até mesmo num passeio no shopping. Ela adora uma perna de fora e no seu guarda-roupa nunca falta vestidos, minissaias e calça jeans.

Se assim como eu, você gosta do visual da Giovanna, dá uma olhada nas fotinhos:


Giovanna soube usar peças brancas sem parecer que estava indo comemorar a passagem do ano. Para isso, ela investiu em peças e acessórios coloridos, que tirassem essa sensação e deu certo!


Se ela já capricha no visual no dia a dia, nas premiações e eventos importantes, Giovanna se produz ainda mais. Nessas ocasiões, as peças preferidas são os vestidos, que variam de românticos, como o preto acinturado, aos mais sensuais, como o preto de renda justinho. Linda, né?


Giovanna adora saias e investe em diferentes modelos: da mais básica à mais estilosa, como a de paetê e a de franja. A camisa transparente e a jaqueta jeans são outras tendências do verão 2013. #Arrasou!

Espero que tenham gostado do post e não se esqueçam de comentar e opinaaaaaaaaar !




2 comentários:

  1. adorei os looks! goatei, já estou seguindo! http://deborahsthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada !! Já estou seguindo o seu também.

    ResponderExcluir