domingo, 9 de junho de 2013

Comprinhas de Maio/2013


Ebaaaa, tem vídeo novo no canal do blog ! Então, aproveitei que ganhei váaaaarias coisitas novas da mamis,  e vim mostrar pra vocês. Primeira vez que gravo vídeo de comprinhas pra vocês, então se gostarem, irei fazer sempre. A iluminação ficou meio ruim, porque já estava á noite e eu só tinha a luz do quarto mesmo, então me perdoem por isso. E bão, se vocês curtirem o vídeo, não se esqueçam de dar um joinha lá no Youtube pra me ajudar a divulgar. Se você ainda não se inscreveu no meu canal, tá esperando o que mano? Corre lá! Hahaha. Beixos com amor <3

     


O que vocês acharam das comprinhas ? Gostam de vídeos assim ? Comenteeeem ;)



Um comentário:

  1. Muito legal, adorei o sapato >< E a camisa camuflada também.
    Me encantei com seu blog linda, já estou seguindo.

    Beijos,
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir