sábado, 1 de junho de 2013

It girl do dia: Marina Ruy Barbosa


Nossa it girl de hoje é a queridinha dos últimos tempos, Marina Ruy Barbosa que atualmente está protagonizando "Nicole" na novela das 9hrs, Amor á Vida. Marina é uma das minhas atrizes favoritas, então sempre procuro estar ligada nos looks baphônicos da ruiva HAHAH ! De cara, já dá pra ver que ela ama moda e costuma seguir as tendências do momento, né ? Nossa it de hoje tem um estilo super clássico e girlie, que é impossível não se apaixonar <33


 Ela gosta de apostar em peças pretas, principalmente em calças e blusinhas, que contrastam super bem com seu cabelo ruivo. Sempre por dentro das tendências, gosta de ousar de vez em quando com peças metálicas, que estão super na moda!


Marina já confessou ser superantenada na moda. Aqui ela usou a saia de franjas em duas versões, preta e branca. No primeiro look, as peças de cima são pretas, e no outro, a jaquetinha branca dá o contraste com a saia preta. Linda!


Às vezes é muito difícil compor um look mais descontraído mas que, ao mesmo tempo, seja mais arrumadinho. A Marina faz isso super bem ao apostar em peças de alfaiataria: olha que lindos os looks com camisa vermelha + calça cargo e blazer acinturado pink + calça jeans. Aí, conforme você se sentir confortável, adicione mais alguns itens fashion, como o cinto de oncinha ou uma blusa colorida.

Gostaram dos looks da Mari Ruy Barbosa? Qual seu favorito?


Um comentário:

  1. Gosto muito do estilo dela, acho bonito, cheio de tendencias, mas mesmo assim é elegante! http://atravesdosespelhos.wordpress.com/

    ResponderExcluir