domingo, 16 de junho de 2013

Instaweek #3


Mais um instaweek! Na verdade, essa "edição" está mais para instaweeks, porque tem várias semanas que não posto essa tag shame on me! e vou postar as fotos dessas semanas todas só nesse post. Desde que fiz minha viagem pra caldas (confira o post aqui) que não deu mais tempo de atualizar essa tag, então tem fotos desde o dia da viagem, até hoje, então me perdoem se o post ficar grande demais :(


1- Fotinho suave no shopsss enquanto minha mãe comprava umas coisitas !

2- Foto aleatória antes de ir pro shopping, com a legenda tosca "partiu shopssss" kdsfmsdnmnsg

3- Melhor compra do mundoooooooo ! Já terminei de ler, e foi o melhor livro que já li <3 Fiquem ligados, que vai ter resenha dele no blog já já ;)


4- Eu e a Sarah (minha prima) tiramos altas fotos no espelho do hotel hahhaha duas retardadas mds.

5- Nós na piscina de água quente do hotel <3

6- A vista de quando chegava na área de lazer do hotel, só deu pra pegar isso mas tinha mais piscinas pra trás e dos lados.


7, 8 e 9 - Pagando de turistas em Caldas hahahhaha e desfilando de saída de banho, óculos rayban e chapéu panamá pelo hot park hahahha


10-  Look que usei esses dias pra ir na pós-feira do colégio.

11- Foto aleatória minha com cara de cachorro que caiu da mudança hahahha

12- Acordei ouvindo Show das poderosas da Anitta, que foi pro dia começar bem !


13- Nossa maquete da cidade sustentável ficando quase pronta <3

14- Depois que terminamos as maquetes sustentáveis da Feira Cultural do colégio, resolvemos fazer uma "comemoração" depois, que ficou chamada de "pós-feira" hahahaa

15- Eu linda sóqnão! hahahhaha indo pra casa da Duda pra nossa pós-feira.


16- Desenterrei minha coleção de revistas de uma caixa e resolvi deixá-las expostas em cima do criado-mudo que tem no meu quarto <3 olha q amor q ficou

17- Nessa foto, eu tava indo pra quadrilha do meu colégio, e meu look foi shorts preto de couro e camisa branca de cruz <3

18- Na quadrilha tinha correio elegante né, aí eu mandei um pra Gabi e ela me mandou outro hahahahah <3 q amô gente !!

Espero que tenha gostado do post, meninas ! Desculpem-me se ficou muito grande, mas é porque tinha muitas semanas atrasadas com essa tag :( Comenteeeeeeeem, opineeeeeeeeem ;) beixoos com amor <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário