segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tutorial: Make que estou mais usando no momento

Olá meninassss, como estão ? Espero que bem. O post de hoje é totalmente diferente de todos os que já fiz aqui no blog hahhahha é um vídeo meu, mostrando á vocês a make que estou mais usando no momento. Estou começando a aderir essa ideia de fazer vídeos semanalmente pro blog. Não sou muito boa nisso, pelo fato de eu ser muito tímida em frente ás câmeras #tdschoram :(( Mas prometo que vou melhorar nos próximos hahahha juro juradinho ! Essa make era pra ser bem simples, só que como fiz o deliniado de gatinho, ela ficou um pouco dramática, falo isso no vídeo. O vídeo ficou um pouco longo, mas espero que vocês gostem do tutorial e me falem nos comentários, o que acharam, e o que querem ver nos próximos ! Ah e não se esqueça de se inscrever no canal e dar like no vídeo pra ajudar na divulgação :)


Lista dos produtos usados:

Primer Koloss

Base AC Make Up - Cor Clara

Base como corretivo - Dream matte mousse - Maybelline

Pó Methamorfose - Cor 06

Paleta da PW - cores marrom e bege

Blush Intense O Boticário - Cor 02

Batom Make B O Boticário - Cor Nude Star

O que vocês acharam do tutorial ? O que querem ver nos próximos vídeos ? Comentem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário